My little pini
Parece de louco dizer isto, mas estou completamente dependente de ti. Dependente de todas as formas. É impressionante, nunca foi nada forçado. E foi a coisa mais linda que permaneceu e com o tempo aumentou e a sua beleza novamente também. O que poderia esperar de ti no inicio? Apenas mais uma conhecida lá da escolinha e mais uma para os famosos "interesses". Só para o aumentar e mostrar que tinha imensa gente importante. Que parvoíce! E hoje cheguei ao ponto de ter-te só a ti. Recordas-te, de eu dizer sempre que tinha quatro pessoas importantes na minha vida, e olha... agora? Foram-se duas com o tempo. Apenas restam duas, e tu és uma dela. Neste momento não te quero perder. És a única coisa que me resta. Não penses que foste escolhida por não haver outra opção. Escolhi-te porque sempre foste a mais indicada, mesmo não o dares a entender no inicio. Já se vão quase dois anos e digo-o com um enorme sorriso e cheia de orgulho: nunca tivemos sequer uma pequenina discussão! No passado nunca exigi muito de ti nem pensei excederes as estimativas. Simplesmente não te esperava num recanto importante na minha vida e também no meu coração. Isto que acabarei por ti dizer, poderá parecer um insulto mas és previsível e é algo que eu amo em ti. Previsível no facto de reagires perante mim, e pensares. No modo do que eu posso esperar de ti. Tenho toda a certeza que nunca me magoarás, nunca me desiludirás nem me abandonarás. Não me perguntes porquê que eu tenho esta infinita certeza, e não é só pelo facto de o repetires e prová-lo todos os dias. Apenas sei e sinto-o. E fico-te muito grata pelo facto de teres ficado comigo quando os outros me deixaram ou ignoram-me. Sei que este próximo ano será complicado, para ambas. Estarei a maior parte do tempo sem ti e tu sem mim. Mas nós já fizemos o nosso acordo, e dessa forma dará para matar algumas saudades. E tentaremos estar pelo menos uma vez por mês juntas. Ligarei todos os dias só para te dizer «tenho tantas saudades tuas». Direi a toda a hora, para que não o possas duvidar ou esquecer. Mas lembra-te, duma certa forma estaremos sempre juntas. No coração de cada uma de nós. A nossa presença estará lá. Queria pedir-te para continuares presente na minha vida até o máximo que conseguirmos. Mas sei que as coisas tornam-se sempre mais complicadas. E nos tempos de felicidade não devemos fazer promessas e nos momentos de raiva decidir. Mas não me importo, enquanto quiseres estar comigo eu ficarei grata por isso. Aguentares os meus humores, as minhas mágoas e as minhas infantilidades. Aturas-me de todas as formas e não te queixas, parece que ficas feliz por me aturares. Dás a sensação que agrada-te ajudar-me. De facto, eu adoro quando me mandas uma mensagem ou algo parecido e me dizes o problema que te remoí por dentro. Por dentro dessa magnifica personalidade e alma. És das pessoas mais bonitas que alguma vez conheci. Não digo só pelo exterior, também pelo interior. Pelo exterior acho-te semelhante à Roselie. Nem venhas com o «que exagero Sara», não é exagero nenhum. Tu és linda de todas as formas! E é mais uma das muitas coisas que gosto de ti, a tua beleza. De todas as maneiras. Estou um pouco desorientada. Quero escrever de tudo um pouco, mas estou-me a atrapalhar com as coisas. E não me poderia esquecer dos famosos "boatos" que vagueiam por aí. Tu também já sabes da existência deles, mas eu quero deixar aqui claro. Se és a minha melhor amiga? (Pelo menos é o que me andam a perguntar...) Não, não o és. És muito, mas muito mais do que isso! E és a minha linda e doce Pini. Tu sabes que não te quero perder por nada deste mundo, nem penso em trocar-te por coisa alguma. Mas tu sabes que nós não sabemos o que acontecerá no futuro e é o que mais me assusta. Tenho medo de amanhã de manhã acordar e saber que já nada era como era. Já passei por isso duas vezes, duas grandes perdas. Não quero voltar a passar pelo mesmo. Muito menos por ti! És tão importante que não posso te perder, não te posso deixar escapar da minha vida. Eu amo-te tanto. Eu amo-te de tanta maneira que não sei explicar agora. Eu amo-te mais que tudo! Acredita em mim, não o digo da boca para fora. Eu amo-te de verdade! Eu não te quero perder, eu tentarei de tudo para nunca te magoar ou desiludir. Eu quero que sejas feliz, tu mereces tanto isso. És uma pessoa que tem um sentido de humor que se destaca em qualquer um, um sorriso que fica bem em todas as ocasiões e sabes dizer as palavras indicadas. Mais algumas coisas que amo em ti. És uma pessoa especial, não só para mim. Mas para toda a gente. É fácil viver contigo, lidar sobretudo. Como sempre dizemos «somos o aposto». Pois, somos! Ainda me recordo quando tu dizias: «Somos o oposto meu amor. Dizem que toda a gente se chateia, pois nós nunca tivemos uma discussão. E dizem que nada é para sempre, e enganam-se novamente. Pini e Pom para sempre! Seremos sempre o oposto.». Como adoraria puder concordar e ver isso a acontecer como tu. És tão esperançosa, tão querida, tão especial, tão diferente, tão... sei lá eu. És tanta coisa. Mas serás sempre e sempre a minha Pini. E eu novamente digo-te que amo-te realmente muito. Duma forma que poucagente ama. E sei que tu pensas e sentes exactamente o mesmo por mim. Não sei o que mais dizer, desculpa a confusão. Tu sabes que eu digo-te todos os dias o que sinto e penso em relação a tudo, e principalmente de ti meu pequeno anjo.
(foto tirada: 29.03.2010/Remember me; vimos o Robert *.*)

1 comentário:

  1. 4:32 minutos!
    olha sabes? valeu a pena. valeu a pena porque simplesmente foi o texto mais bonito que alguma vez me fizeram. tão verdadeiro, tão fofinho (...) *.*
    não é daqueles que nós notamos que não nos toca. este tocou, e de que forma!
    só me resta dizer-te obrigada. obrigada por este texto e por tudo que me tens feito. OBRIGADA (:

    AMO-TE POOOOOOOM (L)

    ResponderEliminar

«Para bom entendedor, meia palavra basta»

Biografia

A minha foto
Natural de Neuchâtel, Suíça. Actualmente, vivo em Coimbra, Portugal.

Apreciadores