v
Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras, e uma palavra vale mais que mil imagens. E então tu, quanto vales?
Bem, ao certo... mil é muito pouco.
Para mim vales muito mais!
Não te direi agora, neste preciso texto, neste precioso momento o quanto és, quero que o venhas a saber ao decorrer do tempo... ao decorrer das nossas vidas.
Por falar em 'vida'... acho, que finalmente encontrei a palavra que mais te define. VIDA! Exactamente, essa é a tua.
Sabes que se quisesse realmente agradecer-te tudo o que fizeste por mim até hoje, nunca mais sairia daqui, mas mesmo assim: obrigada.
Asseguro-te duma coisa, tu nunca me perderás, nem eu a ti meu amor, prometo, juro.
Estarei sempre ao teu lado, nunca te deixarei "cair" ou mesmo "tropeçar", estarei lá sempre, em qualquer momento ou altura, para te proteger de todos os "perigos" e terei todos os "cuidados" que devemos ter em conta.
«- Quando formos velhinhas, quero ir contigo para aquele lar!»; «- Qual? O lar de S. Vicente?!»
Vera Lúcia Alves Ferreira, amo-te minha vida e já não chega as palavras.

1 comentário:

  1. eu já disse e volto a dizer:
    que sorriso tão natural , tão lindo *.*
    hipnotizei simplesmente @.@


    AMO-TE POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM QUE TEM UM RISO BUÉ GIRO E UNS DENTES DIREITINHOS SEM USAR APARELH0 (L)

    ResponderEliminar

«Para bom entendedor, meia palavra basta»

Biografia

A minha foto
Natural de Neuchâtel, Suíça. Actualmente, vivo em Coimbra, Portugal.

Apreciadores