armv *
Minha pini, ensinaram-nos que as amizades têm zangas, e que essas zangas aliás até são um beneficio para a amizade continuar, e continuar...
Mas, nós somos o oposto, conseguimos provar que se pode ter uma maravilhosa amizade, sem uma única zanga ou chatice.
E sabes? Tenho imenso orgulho em dizê-lo!
Quero-te dizer obrigada (sobretudo) pela paciência, pelo afecto e carinho que me tens dado, pela tua forma de ser, por tudo o que tenhas oferecido ou dado.
Já lá vai um longo ano...
Com a medida do tempo, tal como nos ensinaram as pessoas afastam-se, e pela 2º vez digo: somos o oposto meu anjo!
Com o passar do tempo vamos aproximam-nos cada vez, até estarmos inseparáveis, que é o que agora somos e seremos, sempre!
E mais uma 3º coisa, ensinaram-nos que nada é para sempre, não é verdade?
SOMOS O OPOSTO!
PINI & POM, PARA SEMPRE!
Não te digo absolutamente mais nada, porque prefiro repeti-lo todos os dias no nosso quotidiano. Piniiiiiiiiiiiii, quero que saibas que és das gajas mais estúpidas que já conheci em toda minha vida, mas sinceramente, eu AMO-TE!

2 comentários:

  1. meu amor!
    tu nem sabes o orgulho que me dá ver as minhas iniciais no teu blog, escritas por ti *.*
    assério, é que não imaginas mesmo :$
    esse texto é a nossa cara , aquilo que melhor nos descreve (:
    somos uma dupla e tanto! há aí gente invejosa que gostava de ter uma amiga como eu tenho, mas que se fodam, tu já és minha (a)
    amo-te POM! quero ficar contigo para sempre , sempre e sempre , acredita! e tu sabes que vais poder eternamente confiar em mim.
    obrigada por tudo o que fizeste por mim, por todo aquele tempo desperdiçado a ouvir as minhas pancas e a aturar as minhas idiotices xD

    PINI & POM SEMPRE E PARA SEMPRE!
    AMO-TE *

    ResponderEliminar
  2. i lobe this texto so much *.*

    PINI&POM SEMPRE E PARA SEMPRE!

    ResponderEliminar

«Para bom entendedor, meia palavra basta»

Biografia

A minha foto
Natural de Neuchâtel, Suíça. Actualmente, vivo em Coimbra, Portugal.

Apreciadores